Como enviar o seu equipamento

 

1 - Consertamos e maioria dos equipamentos FOTOGRÁFICOS e de VÌDEO (câmeras, objetivas, Tochas entre outros) e de várias marcas do mercado.

 

2 - Retire todos acessórios (capa, alça, bateria, cartão de memória, filtro, manuais, CD, etc) e guarde-os consigo cuidadosamente. A exceção é se o acessório tiver relação com o problema (ex: sinal de bateria fraca (mande bateria e carregador).

 

3 - Erro de cartão de memória (mande o cartão junto após baixar todas as fotos)). Mande apenas com as tampas de proteção (camera e objetiva).

 

4 - Preencha a ordem de serviço com os seus dados, imprima-a e envie-a junto com o equipamento. Não mande a ordem de serviço por email.

 

5 - Se for EMPRESA (PESSOA JURÍDICA) não se esqueça de enviar junto a devida NOTA FISCAL DE REMESSA PARA CONSERTO e de informar nome e celular da pessoa de contato.

 

6 - Coloque seu equipamento e a ordem de serviço preenchida dentro de um saquinho plástico e vede-o com durex. Não se esqueça de mandar a copia da nota fiscal de compra (caso esteja em garantia). Embale adequadamente a câmera/objetiva em uma pequena caixa (bem protegida, coloque bastante jornal amassado ou plástico-bolha, deixando o equipamento bem no meio da caixa (use o exemplo da gema de um ovo) 

Não envie a caixa original pois ela será descartada (não temos onde guardá-la aqui).

 

7 - Encaminhe seu equipamento para nós pelo meio de sua preferência (indicamos os serviços do SEDEX - correios).

 Peça pelo seguro opcional contra perdas no envio, furto e danos (consulte a agência dos correios). Os custos e os riscos do envio (ida e volta) são por conta do cliente. Você pode acompanhar seu envio SEDEX pelo site dos correios (www.correios.com.br - rastreamento).

 

8 - Permita 3 dias para analise e orçamento (se estiver fora da garantia) que será enviado por email quando pronto. Todas informações pertinentes ao reparo também estarão contidas neste email. A aprovação/reprovação do orçamento deve ser feita por telefone ou email.

 

9 - O pagamento dos serviços será feito via transferência/depósito bancário ou cartão de credito.

 

10 - Os prazos de reparo variam entre 07 a 15 dias (ou 60 a 90 dias se necessário importação de peças)